Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Igreja Evangélica Assembléia de Deus ministério Missões em Alm Tamandaré.Pr



Total de visitas: 20922
Frases e Pensamentos

Cristianismo 



“Eu não tenho problema com igrejas, desde que elas não interfiram no trabalho de Deus.” (Brooks Atkinson)

“Cousas há que passam sem ser cridas e cousas cridas há sem ser passadas. Mas o melhor de tudo é crer em Cristo.” (Camões)

“Homens de verdade vivem para Cristo.” (Chuck Norris)

“Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.” (Dwight L. Moody)

“Não é o que você deseja fazer, mas o que você faz para Deus que transforma a sua vida.” (Henrietta C. Mears)

“A Grande Comissão (Mt 28.19-20) não é uma opção a ser considerada, é um mandamento a ser obedecido.” (Hudson Taylor)

“De fato, o cristianismo é velho, cada vez mais velho, ano após ano. No entanto, ele é também novo, cada vez mais novo, manhã após manhã.” (John R. W. Stott)

“Testemunho não é sinônimo de autobiografia. Quando estamos realmente testemunhando, não falamos de nós mesmos, mas de Cristo.” (John R. W. Stott)

“Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe que sacudirão as portas do inferno e edificarão o Reino de Deus sobre a terra.” (John Wesley)

“Cristo morreu de braços abertos, será que podemos viver uma vida espiritual de braços cruzados?” (Keith Green)

“A chave para sabermos qual a vontade de Deus para a nossa vida é querermos fazer a vontade de Deus antes mesmo de saber qual é essa vontade.” (Larry Crabb)

“Por que tarda o avivamento? A resposta é muito simples. Tarda porque muitos pregadores e evangelistas estão mais preocupados com dinheiro, fama e aceitação pessoal do que em levar os perdidos ao arrependimento.” (Leonard Ravenhill)

“A maior vergonha de nossos dias é que a santidade que ensinamos é anulada pela impiedade de nosso modo de viver.” (Leonard Ravenhill)

“Quando à noite não consegue dormir, pare de contar ovelhas e converse com o pastor.” (Lorice Daccache)

“A verdadeira religião é a vida que levamos e não o credo que professamos.” (Louis Nizer)

“Se alguém buscar a aceitação de Deus baseada, de alguma forma, no seu modo de viver, está declarando que a morte de Cristo foi desnecessária.” (Malcolm Smith)

"Não mudei só de religião, mudei também de caráter e de vida." (Mara Maravilha)

“Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; mas, graças à Deus, não somos mais o que éramos.” (Martin Luther King)

“Há tanta razão para vangloriarmo-nos de nossa ascendência, quando há para o diabo se orgulhar da sua linhagem angélica.” (Martinho Lutero)

“O único inferno que o filho de Deus experimenta é aqui. Quando morrermos estaremos para sempre no céu. Mas para os filhos do diabo, este mundo é o único céu que eles vão conhecer. Quando morrerem estarão para sempre no inferno.” (Paris Reidhead)

“Deus pode transformar nossos fracassos em sucesso; nossos medos em coragem; pode tomar nossos pré-julgamentos e fundi-los com Seu amor; pode nos envolver quando nos afastamos totalmente dEle e de nossas obrigações e estender uma mão resgatadora sobre nós; pode fazer-nos voltar e encarar a tarefa que nos intimidava e subjugar o inimigo que nos abatia.” (Paul S. Rees)

“Há pais que querem que seus filhos sejam o que eles não são. Há crentes que querem que os incrédulos sejam aquilo que eles não são. Esta hipocrisia tem corroído o verdadeiro cristianismo.” (Pr. Israel Belo de Azevedo)

“A vida cristã é como andar de bicicleta: se pararmos de pedalar, perdemos o equilíbrio, e é preciso olhar para a frente.” (Pr. João Soares da Fonseca)

“A Igreja do Senhor não deve se enganar: não há valor eterno no preenchimento dos bancos do templo, mas sim no povoamento do céu.” (Pr. Marcos Campos dos Santos)

“O cristianismo começa onde a religião termina - com a ressurreição.” (William Mcfee